Nuno deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA NOMEAÇÃO CONSENSUAL...":
O que eu acho é que a legislação portuguesa tem absurdos demais que colocam em causa muita coisa. Os exemplos que refere demonstram isso mesmo. Como é que é possível manter um estabelecimento aberto há dezenas de anos, se ele não tem sequer espaço para ter 4 (quatro) casas de banho (duas para os clientes mais duas para os funcionários)?! Abre-se um estabelecimento de casas de banho? Monta-se um negócio de casas de banho públicas? Por que raio, pergunto eu, não podem os funcionários partilhar as casas de banho dos clientes?!
Tenho ainda conhecimento de um estabelecimento da Baixa que está, actualmente, a ter problemas por situações que já existem há décadas (para não dizer que desde sempre existiram) e que agora estão a ser postas em causa!!! Simplesmente ridículo.
Abraço,
Nuno.
NOTA DO EDITOR: CONCORDO INTEIRAMENTE CONSIGO. SEI A QUE ESTABELECIMENTO SE REFERE. JÁ NO ANO PASSADO, ESTEVE EM VIAS DE ENCERRAR -ESCREVI AQUI NO BLOGUE A INSURGIR-ME CONTRA ESSE ACTO ADMINISTRATIVO. SÓ NÃO REFIRO O NOME PORQUE PROMETI NÃO O FAZER...POR ENQUANTO. POSSO ADIANTAR-LHE QUE A PESSOA QUE ESTÁ A DEFENDER OS INTERESSES DESSE VETUSTO ESTABELECIMENTO, QUE É UM DOS MAIS IMPORTANTES DA BAIXA, SABE O QUE ESTÁ A FAZER.
Sem comentários:
Enviar um comentário