sábado, 31 de janeiro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO




Boa tarde;
Corria o ano de 1963 e eu com os meus 13 anos, fui trabalhar para a Sapataria Modelo,então propriedade de Romeu & Costa, Ldª. Este foi o meu lº emprego. É com muita tristeza que constato o fechar desta LOJA, que tanto deu a ganhar àqueles Senhores. Passou depois para "António Santos Costa". Não seria possível a estes Senhores ou seus legais representantes, dar uma mão ao amigo JAIME, para se evitar esta desgraça?!!!. É triste ver uma pessoa trabalhadora e honesta ir por água abaixo, sem ninguém lhe dar a mão para o evitar, mas como vivemos num mundo cão, eis a realidade nua e crua. Para ti, amigo JAIME, recebe deste amigo um grande abraço assim como te peço para que tenhas força para ultrapassares esta tragédia. Fico muito triste, para agorar nos meus 58 anos, ver terminar o meu lº emprego.
Autorizo, se entenderem a publicação desta mensagem.
Alcino Simões - 31/01/2009

(NOTA DO ADMINISTRADOR DO BLOGUE: NÃO SEI SE O NOSSO AMIGO COMUM, O JAIME, IRÁ LER ESTA SUA MENSAGEM TOCADA DE SENTIMENTO. EM MEU NOME PESSOAL, MUITO OBRIGADO. É BOM SENTIR QUE HÁ PESSOAS PREOCUPADAS COM O DIA DE AMANHÃ DE COLEGAS QUE, DURANTE ANOS, FIZERAM PARTE DA NOSSA VIDA COLECTIVA E URBANA. MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO PELO GESTO. UM ABRAÇO)

Sem comentários: