quinta-feira, 26 de maio de 2011

EDP NÃO LIGA

(IMAGEM DA WEB)




 As Ruas Eduardo Coelho, das Padeiras e Largo da Freiria estão há uns dias sem iluminação pública durante a noite. Apercebi-me do facto há três dias.
Na terça-feira, através do 800 506 506, comuniquei a anomalia técnica à operadora e reforcei o facto destes recantos estarem completamente às escuras. Salientei ainda que o princípio da segurança de pessoas e bens estava colocado em causa.
Até hoje esta empresa de capitais maioritariamente públicos fez “ouvidos de marcador”. Ou seja, foi insensível aos apelos de quem está preocupado.
Hoje, mais uma vez, voltei a ligar o telefone. Como agora este texto irá ser enviado aos serviços competentes pode ser que quem gere as prioridades desta empresa eléctrica entenda que por aqui, na Baixa da cidade, mesmo com luz. Já muitos estabelecimentos foram assaltados durante a noite, incluindo o do agora reclamante.

(Este texto foi enviado aos serviços de reclamação da EDP edp.online@edis.edp.pt)


-UMA HORA DEPOIS DE TER ENVIADO ESTE TEXTO POR E-MAIL FUI CONTACTADO PELOS SERVIÇOS TÉCNICOS DA EDP A SOLICITAR INFORMAÇÕES SOBRE A ANOMALIA, O QUE, A MEU VER, EM SILOGISMO, INFIRO QUE ESTA EMPRESA SÓ REAGE COM EFICÁCIA QUANDO SE ESCREVE. MAS SE ASSIM É, PARA QUE SERVE O 800 506 506? ALIÁS, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ESTE PROBLEMA. VEJA AQUI.


1 comentário:

Unknown disse...

boa noite no dia 30 de dezembro tefonei para avarias publicas que na rua do hospital do montijo os candieros continua apagados o meu n 61 e a mais vale a pena telfonar obrigado