quinta-feira, 19 de maio de 2011

A FANFARRA DOS BOMBEIROS PRECISA DE AJUDA



Caros Sócios e Amigos,

 
Pedimos, oportunamente, sugestões tendentes a encontrar meios financeiros destinados à Fanfarra - que estamos a reactivar - nomeadamente para compra de instrumentos.

Foram várias e interessantes as sugestões recebidas que temos permanentemente sobre a mesa e que iremos, com os condicionalismos que enfrentamos, tentando realizar. A todos agradecemos, reconhecidamente, os contributos que nos deram, continuando abertos e disponíveis para que nos continuem a ajudar com ideias e sugestões.

Neste momento já temos em curso uma das sugestões: temos um porta-chaves com o logotipo e o telefone de socorro dos Bombeiros de um dos lados e do outro a palavra Fanfarra e o desenho de um clarim. É um porta-chaves simples, mas funcional e simpático, que "custa" 1 € (1 euro), que pode ser adquirido aqui no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, e cuja venda reverte para a aquisição de instrumentos para a Fanfarra.

Para além da informação fica o apelo a que adquiram o referido porta-chaves. É útil, simpático e vai ajudar a termos um Fanfarra com a dimensão e qualidade que os Bombeiros Voluntários de Coimbra desejam e que honre os seus sócios e amigos.

Lembrem-se que há sempre um amigo que faz colecção e que adorava ter este porta-chaves...

Com os melhores cumprimentos,

João Silva 
Presidente da Direcção

Sem comentários: