quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "LOGO "À CONVERSA COM O CENTRO HISTÓRICO"": 


 Uma boa ideia, pena ser a horas pouco adequadas.
O que mais me espanta, nesta iniciativa, é não ser promovida pelo maior defensor, pela maior voz assertiva e conhecedora da realidade da Baixa, do comércio tradicional e do Centro Histórico, nada mais nada menos que o presidente da Junta de Freguesia São Bartolomeu, Carlos Clemente.
Será que se está a deixar ultrapassar por esta nova vaga de iluminados defensores da Baixa de Coimbra, mas que, ao mesmo tempo, não conhecem as ruas da Baixa? 



*********************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "LOGO "À CONVERSA COM O CENTRO HISTÓRICO"": 


 Uma excelente iniciativa falar do Centro Histórico. É de louvar a aposta nestas iniciativas de proximidade com as populações.
Não acredito que o presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu, a minha Freguesia, ande a dormir ou se tenha deixado ultrapassar por esta iniciativa.
De certeza que o presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu tem alguma iniciativa em grande sobre o Centro Histórico e pode contar desde já com o meu total apoio.
Voltando a este evento do Gabinete para o Centro Histórico da Câmara Municipal de Coimbra, tenho pena de não ver no painel de convidados o maior defensor e conhecedor do Centro Histórico, ou seja o presidente Carlos Clemente.
Quero que fique bem explícito que eu com este comentário, não estou a ser mensageiro do Clemente nem a fazer-lhe algum tipo de favor, simplesmente estou a dizer a mais puras das verdades em relação ao Centro Histórico.
Jorge Neves
Vogal Independente da Assembleia de Freguesia São Bartolomeu. 

Sem comentários: