quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "DIRECÇÃO DA APBC ROMPE COM SÉRGIO REIS": 


 Boa tarde, Sr. Luis Fernandes.
É com muito desagrado que vi que não colocou o meu comentário, ao que se está a passar actualmente quanto à APBC, e não colocou o mesmo porquê, pergunto eu:
Talvez por dizer verdades, que o senhor e a direcção da APBC querem encobrir;
Talvez pelo amor e relação de tão afectiva que tem com o Sr. Armindo e Arménio, que lhe vão logo contar tudo, tipo menininhos da escola, que o Sr. sabe tão bem manobrar;
Talvez por medo que quem costuma ler o blogue, fique a pensar duas vezes, e veja o quanto ridículos vocês são, sim e são ridículos porque todos vós são associados da agência, e por trás andam a apunhalar a mesma em vez de a levantarem;
Ou só o maldizer, o tentar descredibilizar a APBC, é que conta neste blogue? Se é assim, agora digo-lhe eu, isto está muito mau, e as autoridades competentes irão saber o que se passa com este mesmo blogue e irá sair da Internet.
Irei reportar o abuso.
Uma vez mais, boa tarde. 

*******************************************

NOTA DO EDITOR:

 Meu caro senhor(a), vou directo à sua questão: não publiquei o seu comentário porque você, a coberto do anonimato, ofende o senhor Armindo Gaspar e Arménio Pratas. A mim, na parte que me reporta, confesso que nem ligo ao seu juízo de valor. Entendi-o apenas como uma opinião. Porém em relação às suas afirmações que faz em relação a estes meus dois colegas, meu amigo, tenha lá paciência mas vá para outra rua. Esta não é a sua. Aqui, quer eu, quer os citados, quer outros, dão a cara. Cometem erros? É natural, mas não pode ser esquecido que o fazem -como eu próprio- "pro bono". E eu, enquanto administrador deste jornaleco, sanita, mijatório -chame lá o que quiser-, quanto ao que devo ou não publicar, isso é uma decisão que me cabe. Porém, meu caro anónimo, no que escrevo, fique com a certeza, tento ser sério até onde posso. Quantas rectificações viu aqui a emendar o que escrevo? E sabe porque tenho obrigação de ser sério? Exactamente pelas centenas de pessoas que aqui vêm diariamente e respeitam o meu "trabalho". Não é o seu caso. Não é para si que escrevo.
Quanto às suas ameaças, o que nem é de estranhar, em vez de reportar o abuso à administração do Google, queixe-se antes a Obama, presidente dos Estados Unidos da América.
Boa tarde e obrigado. Quando quiser voltar, faça o favor. Se puder dar a cara... meu senhor... publico tudo o que escrever.

2 comentários:

Jorge Neves disse...

É assim mesmo amigo Luis, anonimato na critica é pura cobardia.
Continue sempre!
Abraço

João Braga disse...

No seguimento da reunião ocorrida no Hotel Oslo, na qual estiveram presentes cerca de quarenta comerciantes da Baixa de Coimbra, sendo que grande parte dos presentes sao os que sempre comparecem nestas iniciativas e se interessamm pela baixa, foi defenido que seria elaborado um documento reivindicativo ultimado por um grupo de comerciantes, em colaboracao com a APBC, sendo o mesmo laminado e posteriormente apresentado a Camara Municipal de Coimbra, mais concretamente ao Exmo Sr Vereador Joao Orvalho, que esteve presente na referida reunião e se mostrou sensível as questoes abordadas e disponivel para fazer a ″ponte″ entre os comerciantes e a CMC.
O desinteresse manifestado por parte da APBC em dar continuidade as pretensões de um elevado numero de comerciantes, leva-me a questionar o seguinte : se os cerca de quarenta comerciantes presentes na referida reunião apoiaram a APBC e solicitaram o seu apoio para apresentar outras reivindicaçoes junto da CMC, que nao as ja antigas, porque razão a APBC se descartou da sua missao: a defesa dos interesses e as pretensões dos comerciantes da baixa num momento negro que vive a classe ? O que a levou a regeitar o apoio de um grupo de comerciantes cujo objectivo principal e sobreviver ?
O caderno reivindicativo devidamente laminado, como estava previsto ira na mesma ser entregue na CMC por um grupo de comerciantes preocupados com a sua situacao actual e com o futuro em conjunto com o sr Sergio Reis, estando ja solicitada audiencia ao Exmo Sr Vereador Joao Orvalho .