Uma greve geral anunciada para o próximo dia 24. Hoje, pelas ruas da Baixa, de megafone em riste, representantes da CGTP-União dos Sindicatos de Coimbra apelaram ao bom povo que aderisse massivamente...
Gostava de ver os comerciantes da baixa a aderir à Greve do dia 24,mesmo que não encerrem o dia todo, deveriam de forma concertada arranjarem uma maneira simbolica para aderir à greve contra estas politicas mortais que nos injectam diáriamente. Alguns exemplos para aderirem à greve caso o entendam: - Os proprietários e empregados que não adiram à greve deveriam vir vestidos de preto. - Colocarem uma faixa preta ou bandeira na porta e montras. - Nãenderem a luz durante o dia todo. - Fecharem as portas quinze minutos de manhã e quinze minutos à tarde. Eu vou aderir à Greve e a minha esposa que é responsavel por uma merceraria na baixa vai adoptar algumas destas medidas como forma de protesto. Adira! Mostro como está indignado com estas politicas.
1 comentário:
Gostava de ver os comerciantes da baixa a aderir à Greve do dia 24,mesmo que não encerrem o dia todo, deveriam de forma concertada arranjarem uma maneira simbolica para aderir à greve contra estas politicas mortais que nos injectam diáriamente.
Alguns exemplos para aderirem à greve caso o entendam:
- Os proprietários e empregados que não adiram à greve deveriam vir vestidos de preto.
- Colocarem uma faixa preta ou bandeira na porta e montras.
- Nãenderem a luz durante o dia todo.
- Fecharem as portas quinze minutos de manhã e quinze minutos à tarde.
Eu vou aderir à Greve e a minha esposa que é responsavel por uma merceraria na baixa vai adoptar algumas destas medidas como forma de protesto.
Adira! Mostro como está indignado com estas politicas.
Enviar um comentário