segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "ACIC: QUEM NÃO GRITA NÃO MAMA": 


 Convém salientar que a metade do ordenado que receberam os funcionários da ACIC, foi de Setembro e não de Outubro como noticiam.




**************************************



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


Convinha também pagarem, além dos ordenados, os subsídios que também estão em falta! Uma associação com tanto prestígio chegou a este ponto! 

****************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


Não estou muito por dentro dos problemas financeiros da ACIC, mas leva-me a crer que tanto a antiga como actual direcção desta associação parece que está a esconder/assumir as falhas que não foram cometidas por eles. Se for verdade o meu pensamento, não entendo o porquê.
Ou será que até entendo? 

2 comentários:

Anónimo disse...

convinha tambem pagarem alem dos ordenados os subsidios que tambem estão em falta! um associação com tanto prestigio chegou a este ponto!

Jorge Neves disse...

Não estou muito por dentro dos problemas financeiros da ACIC, mas leva-me a crer que tanto a antiga como actual direcção da ACIC, pareçe que está a escondar/assumir as falhas que não foram cometidas por eles.Só for verdade o meu pensamento, não entendo o porque.
Ouserá que até entendo!