sexta-feira, 19 de novembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO": 



Quanto pagam ? 

*****************************

NOTA DO EDITOR:

 Apesar da resposta ser óbvia, por ser tão mordaz, entendi que lhe deveria responder, meu caro senhor anónimo.
Nem este candidato, nem  outros, e desde que me enviem um pedido de divulgação, pagam nada. Aliás, ninguém paga nada para divulgar aqui o que quer que seja.
Confesso-lhe, não é que não gostasse, e até fosse legítimo, porque perco demasiado tempo com estas questões. Mas, enfim, ao que me consta e segundo parece, o dinheiro não abunda só no meu bolso, de modo que lá se vai andando...mas com independência (pelo menos esforço-me para isso)...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mau Português. Quanto pagam para marcar presença ?