quarta-feira, 17 de novembro de 2010

UM APELO EM FORMA DE COMENTÁRIO ANÓNIMO

(IMAGEM DA WEB)

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O VÍDEO DO DIA...": 

 
Exmº senhor gostaria de fazer um apelo: ajudem os funcionários da ACIC, até hoje ainda sem receberem ordenados (sub. de férias; Outubro; e já vão no meio de Novembro) e nada.
O que vai ser destas pessoas? Mas segundo fontes, há outras prioridades (como os vencimentos dos funcionários não seja uma das prioridades) pois as asneiras foram tantas que quem sofre é o mais pequeno, estas pessoas não recebem, mas para irem trabalhar ainda têm que gastar (combustível, senhas de autocarro, ou ir a pé) por favor olhem por esta gente. Será que não há ninguém que ponha estes gestores na linha ou sejam chamados à responsabilidade?
Isto é um pedido de ajuda, pois as pessoas não podem viver do ar com tantas responsabilidades que cada um tem mas estes gestores já aprenderam com os do governo e então dizem "Não há perspectivas".


**************************************


NOTA DO EDITOR:


 Meu caro anónimo, ao ler a sua carta fico estarrecido. Não é que seja algo de novo para mim. Eu sei que o que conta é verdade, e, para mais, já recebi aqui outros comentários anónimos em forma de queixa sobre o mesmo assunto.
Antes de prosseguir gostaria de dizer que nada de pessoal me move contra a Associação Comercial e Industrial de Coimbra. Pertenci à direcção até 2003. Saí em rotura. Apesar disso, sem qualquer sentimento de "revanche", continuo a acompanhar de perto a situação institucional, em relação aos comerciantes, e financeira. Já escrevi muito sobre este assunto. Pode ler aqui, em jeito de sátira, onde denuncio a má gestão que refere.
Tenho a certeza que este seu SOS não tem nada a ver com o facto de amanhã se realizarem eleições. Até porque, concorrendo uma só lista, este seu apelo em nada irá influenciar o resultado.
Espero sinceramente que depois deste seu lancinante grito de ajuda a imprensa diária da cidade pegue no assunto já.
Resta-me enviar-lhe um abraço de solidariedade.
Este blogue, mesmo condenando o anonimato, estará sempre aberto a denúncias públicas como esta.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Está na hora de ser solidário e ajudar esses empregados da ACIC a agir e reagir contra esta vergonha.