terça-feira, 30 de novembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EMPRESÁRIOS: CUIDADO! MUITO CUIDADO! LEIAM ANTES D...": 


Boa tarde
Sou mais uma lesada que não sabe o que fazer. Claro que também pensei que fosse apenas uma actualização de dados para o Registo de Comércio Português. Só vi que assim não era quando recebo o 1º aviso através de factura proforma.
Telefonei, e fui atendida por um Senhor de nome Miguel Barroso que me disse que deveria expor o assunto por escrito para a Administração. Assim o fiz de imediato e qual não é o meu espanto quando recebo outra carta com a resposta ao meu e-mail dizendo que o "Contrato" estava assinado e que teria de pagar.
Tentei contacto telefónico com a Administração mas o Senhor Miguel Barroso diz que a Administração não fala com ninguém porque só fala Castelhano. Ao comunicar que isso não seria problema foi-me negado o acesso telefónico.
O que me aconselham?
Grata 

**********************************************

NOTA DO EDITOR:

 Minha Senhora, gostaria muito de lhe dar conselhos jurídicos mas não posso. Não sou jurista. O que sugiro é que contacte um advogado, a DECO ou outra associação de consumidores. Digo-lhe também que leia todos os comentários inseridos aqui. Estão cá alguns de advogados que desvalorizam a forma capciosa como os anúncios foram conseguidos e sugerem que o segundo titular de um contrato, nestas condições abusivas, não será obrigado a pagar. No entanto, a meu ver, não desvalorize de mais esta questão. Trate de impugnar o pagamento antes de receber em casa uma execução por dívida. Isto é apenas uma opinião. Antes que venha o maremoto defenda-se colocando barreiras. Todos nós sabemos, pelo que lemos, como é que estão a decorrer as execuções, ou seja, mal. Muitas vezes há cidadãos a serem executados sem levar em conta o que deu origem à dívida.
Abraço e obrigada

Sem comentários: