sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ELEIÇÕES NA ACIC: ESCREVE ARMINDO GASPAR

(IMAGEM DA WEB)


 Em relação ao comentário que faz, caro anónimo, tenha a ombridade de dar a cara. Não se esconda atrás da cortina de nevoeiro. Tenha coragem e venha ter comigo que eu lhe explicarei tudo o que desejar.
 

Armindo Gaspar 
(Presidente da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra)


***************************************



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "ELEIÇÕES NA ACIC: ESCREVE ARMINDO GASPAR": 

 

Depois de ler estes artigos sobre a ACIC e os comentários, leva-me a crer que a ACIC está falida. Todos sabem e que estão a proteger o que e quem, a mim não de certeza que não sou associado desde o tempo do José da Costa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de ler estes artigos sobre a ACIC e os comentários, leva-me a crer que a ACIC está falida, todos sabem e que estão a proteger o que e quem, a mim não de certeza que não sou associado desde o tempo do José da Costa.