segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(ESTA IMAGEM É OFERECIDA GRATUITAMENTE AO PP e AO MA)





Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "DOIS POLÍTICOS NO CABARET": 



PP e MA, mais não digo. 



*************************



NOTA DO EDITOR:

Quem diria? Fogo! A esta hora, calculo, Carlos Encarnação estará dividido. Não sabe se há-de chorar se há-de rir.
Por PP, até imaginamos o diálogo com a sua consorte: "eu não te dizia, Filó? Aquele gajo nunca me enganou! Por debaixo daquela pose está um fraco que se deixa enganar em "trouxe-mouche" por umas mamas num qualquer bordel...eu não te dizia, Filó?
Logo a seguir, fica sisudo e arranha na cabeça. Já com poucos cabelos, com aquele frenesim, vai ficar completamente careca. Exclama para a mulher: "onde é que se já viu isto? Sinto-me duplamente atraiçoado...o MA...não pode ser?! O meu ícone da virtude anda a passear-se em cabarés? Se ao menos fosse no Moulin Rouge...ainda vá que não vá!?! E depois de companhia com aquele gajo? Ainda por cima?! Não há nada que não me aconteça...Filó...
O MA?...Não pode ser?...O MA?
Esses gajos do PS até vão dançar de contentamento. Já estou a vê-los dizer que isto é a prova provada que o vício está no centro e a virtude na esquerda...
Mas que mal fiz eu a Deus para merecer isto, Filó?

Sem comentários: