sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SEREI UM NOVO GASTÃO? (2)

(IMAGEM DA WEB)


 Eu não sei o que hei-de fazer a tanta sorte. Ainda há dias escrevia aqui sobre este problema. Sim, problema! Para mim é! Todos os dias me querem oferecer coisas. São automóveis, são viagens, são garotas a oferecer-me o céu, e eu sei lá que mais. Acho que só me falta aquela comunicação do Brasil a dizer-me que o meu tio morreu. Sim, não olhe para mim com esse olhar esgazeado! Com esta ventura toda, eu tenho a certeza que hei-de ter um tio muito rico na América. Não tardará muito que irei receber um convite para aceitar a sua imensa fortuna. Eu sei que vai acontecer. Ó larilas! Com esta minha sorte, acho eu que só paro na Austrália, que, aliás, se não me engano, até tenho lá também uns genes perdidos...espero que não seja nalgum canguru!
O que eu não sabia era que me tinha morrido um familiar num desastre de avião. Eu seja ceguinho se não pensava que os meus entes eram assim para o terreno, assim, virados para as viagens de carro-de-bois. Mas hoje tive uma agradável surpresa. Quer dizer, surpresa não, isto para mim é mato! Vejam bem que tenho direito a 45% de 14,3 milhões de dólares...e não sabia! Quanto é que será...deixem ver...deixem ver...(estou a arranhar na cabeça)...é só fazer as contas -como dizia o outro!

Pensam que estou a mentir, é? Ora vejam:

Da mesa de MR.George Dao,
O auditor sênior responsável
UNIDADE REMESSA EXTERNA,
BANK OF AFRICA (BOA).
Ouagadougou, Burkina Faso. 

Caro amigo, 

I presume que está tudo bem com você e sua família. Por favor, que isto não seja uma mensagem surpresa para você, porque eu tenho suas informações de contato de semana o diretório internacional há pouco antes de eu decidi entrar em contato com você sobre esta magnitude e operação lucrativa para o nosso presente e futuro da sobrevivência da vida. 

Eu sou o auditor sênior encarregado da unidade de remessas estrangeiras do nosso banco e eu decidi entrar em contato com você para essa operação financeira no valor de (14,3 milhões de dólares E.U.) (14.3m) para o nosso sucesso presente e futuro. Este é um fundo de abandonado que pertence a um dos nossos clientes estrangeiros, que morreu junto com toda a sua família através de acidente de avião há alguns anos. 

Enquanto isso, fiquei muito feliz de vir em todo o arquivo morto, quando eu estava organizando o velho e abandonado do cliente em outros arquivos para assinar e encaminhar à administração do banco inteiro para um funcionário re-documentação e auditoria do ano. 

Foi dito claramente nas nossas regras e regulamentos bancários estrangeiros que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de quatro anos, iniciado a partir da data em que o beneficiário morreu, o dinheiro será transferido para o Tesouro, fundos não reclamados no entanto, é não autorizadas pelas disposições que regem o nosso banco de um cidadão de Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que você é estrangeiro, não importa o país. 

Assim, o pedido de você como um estrangeiro, é necessário solicitar o pedido e transferência do fundo de bom em sua conta bancária de confiança como o parente mais próximo do falecido. quando o fundo é transferido para sua 
conta de 45% será para você em relação a toda a assistência para a sua transferência do fundo em sua conta e prestação de conta bancária em que o banco irá remeter o fundo, 50% serão para mim ser o pioneiro da empresa, enquanto o restante de 5% será compartilhado com organizações respeitáveis, como caridade e as casas miseráveis em torno de nós no mundo. 

Se você estiver realmente certo da sua idoneidade, responsabilidade e confidencialidade sobre esta transação contato comigo e não aceita mudar a sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo é transferido para sua conta. Assim que você responder, eu vou deixar você sabe o próximo passo e procedimento a seguir para concluir esta transação com êxito. 

Espero que a sua comunicação urgente, 

Atenciosamente, 
Mr. George Dao.




Sem comentários: