segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM BLOGUE MUITO À FRENTE...

(IMAGEM DA WEB)


 Eu sou muito modesto. Juro que é verdade. Tanto, tanto, que quando me vejo ao espelho digo sempre para mim: “estou cada vez mais parecido com o meu pai!”.
Claro que há situações que transcendem a minha habitual condição de humilde militante. Saliento que esta é mesmo a excepção.
Ora hoje aconteceu um desses raríssimos pontos de encontro, onde a vaidade troca efusivos abraços com o ego e, por mais que tente apelar aos heterónimos, nada consegue descolá-los. Mas, calma, faça o favor de não ser tomado pela ansiedade que eu conto já tudinho.
Vamos lá então. Comece por clicar aqui. Já leu? Então vou prosseguir para a coroa de louros: hoje, o Diário de Coimbra, em título de primeira e sexta página escreve: “Marido confirma que co-proprietária de restaurante “saiu de livre vontade”. Ora repare, eu já tinha dado esta notícia em 19 de Maio. Leia aqui. Já leu? É ou não é? Pois é. Aqui, preto no branco, se prova que a blogosfera anda quase três meses adiantada em relação à escrita tradicional de papel –bom, convenhamos que nem todos os blogues têm um corpo redactorial, e até um satélite espião sempre no céu a cuscar, como o “Questões Nacionais”. Lá isso é verdade! Mais uma vez tenho de despir a gabardina de "humildezinho". Que querem? Se não for eu a puxar dos meus galões interesseiros quem o fará?

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Como sempre afirmei em relação a este assunto, deixo para comentar mais tarde.Tinha razão não tinha?Claro que tinha. Não aparece corpo, não existe levantamento de dinheiro, não saiu do país. Mais não digo

Sónia da Veiga disse...

Quando é que o DC ou mesmo DN pedem colaboração freelance aí à equipa em mais do que no espaço reservado aos bitaites dos leitores, hum?!?

Gabe-se porque já lá vai a altura da modéstia - se não se gabar, ainda alguém lhe rouba os créditos!!!

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado ao Jorge e à Sónia por terem comentado