(IMAGEM DA WEB)
Eu sou muito modesto. Juro que é verdade. Tanto, tanto, que quando me vejo ao espelho digo sempre para mim: “estou cada vez mais parecido com o meu pai!”.
Claro que há situações que transcendem a minha habitual condição de humilde militante. Saliento que esta é mesmo a excepção.
Ora hoje aconteceu um desses raríssimos pontos de encontro, onde a vaidade troca efusivos abraços com o ego e, por mais que tente apelar aos heterónimos, nada consegue descolá-los. Mas, calma, faça o favor de não ser tomado pela ansiedade que eu conto já tudinho.
Vamos lá então. Comece por clicar aqui. Já leu? Então vou prosseguir para a coroa de louros: hoje, o Diário de Coimbra, em título de primeira e sexta página escreve: “Marido confirma que co-proprietária de restaurante “saiu de livre vontade”. Ora repare, eu já tinha dado esta notícia em 19 de Maio. Leia aqui. Já leu? É ou não é? Pois é. Aqui, preto no branco, se prova que a blogosfera anda quase três meses adiantada em relação à escrita tradicional de papel –bom, convenhamos que nem todos os blogues têm um corpo redactorial, e até um satélite espião sempre no céu a cuscar, como o “Questões Nacionais”. Lá isso é verdade! Mais uma vez tenho de despir a gabardina de "humildezinho". Que querem? Se não for eu a puxar dos meus galões interesseiros quem o fará?
3 comentários:
Como sempre afirmei em relação a este assunto, deixo para comentar mais tarde.Tinha razão não tinha?Claro que tinha. Não aparece corpo, não existe levantamento de dinheiro, não saiu do país. Mais não digo
Quando é que o DC ou mesmo DN pedem colaboração freelance aí à equipa em mais do que no espaço reservado aos bitaites dos leitores, hum?!?
Gabe-se porque já lá vai a altura da modéstia - se não se gabar, ainda alguém lhe rouba os créditos!!!
Obrigado ao Jorge e à Sónia por terem comentado
Enviar um comentário