sexta-feira, 20 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 
 

Bom dia de novo Srº Luis Fernandes:
Sou o anónimo que escreveu o presente comentário.
Diga-me lá, olhando para as suas fotos, que mais pertinentes não podiam ser, se tenho ou não razão e relativamente aquilo que escrevo?
O que pensará um turista que vindo da Rua Adelino Veiga e inebriado já pelo óptimo ambiente, olfactivo e visual, captado no largo junto à ex-agência Abreu, chega à Praça do Comércio e se depara com esta palhaçada junto à distinta Igreja de S. Tiago?
Perguntar-se-á se está em Portugal, país europeu, alegadamente civilizado e moderno, ou numa qualquer ditadura africana.
Já uma vez aqui referi que o povo que não sabe respeitar o seu passado não merece ter futuro.
Deixo este tema em aberto à discussão de mais intervenientes, para que, se acharem por bem e o responsável do sítio, Srº Luís Fernandes, assim o permitir, os contributos de todos e espero sejam muitos, passem por alguém ou de alguma forma, serem levados ao conhecimento dos responsáveis autárquicos.
Um abraço deste desconhecido que muito o admira pelo seu abnegado e “pro bono” trabalho.

***************************************

NOTA DO EDITOR:
Concordo inteiramente. Já o escrevi aqui várias vezes.
Quanto aos comentários, devo dizer-lhe que publico tudo, excepto ofensas. Isto é, todas as opiniões são válidas, sejam elas a defender a Monarquia, a República; o anarquismo, o fascismo, o comunismo, a democracia; movimentos actuais, como o "socratismo", "passos-coelhismo", "portismo", "geronimismo", "Louçãismo"; movimentos passados, tais como "salazarismo", "caetanismo", todas serão admitidas. Aqui não se filtram opiniões. Venham elas...

Sem comentários: