quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA IMAGEM...POR ACASO...": 

Com este tempo, noites quentes, com esta Praça (8 de Maio) tão bonita (tal como a do Comércio), não se percebe porque não há gente nas ruas. Não faz nada a autarquia para (re)animar esta zona? Não existe um gabinete na câmara que só se ocupa do centro histórico? Porque não há a preocupação de trazer gente para o centro?  Mas falo de trabalho a sério, de fundo, com efeitos que perdurem. Não é com “peddy-papers” de qualidade duvidosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que comentario tão sensato. Eu que moro ali entre a Alta e a Baixa e vejo aquela gente do tal gabinete (e olhem que são muitos) não percebo o que lá fazem. A baixa está cada vez pior. A Alta é o que se vê. E depois é "tomem lá um passeio pela Alta, tomem lá um pédipaper", como se fosse uma grande coisa. Ainda que mal pergunte: que faz lá aquela gente toda?

Jorge Neves disse...

Para mim aquela gente touda, pouco ou nada de util faz. Sem duvida que a CMC simplesmente realiza eventos e toma medidas pontuais, não esxiste um programa a medio longo prazo, basta verificar que quase sempre que a Freguesia São Bartolomeu realiza um evento na Praça do Comercio, existe outro no mesmo dia e à mesma hora na Praça 8 de Maio, e no fim de semana a seguir não existe nenhum( posso dizer com toda a certeza, que a falha não é da Junta).
O futuro da Baixa será um grande Lago artificial, mas sem peixes e patos, pois não vai exister pessoas para lhes dar de comer.
E este o grande projeto da CMC para a baixa da cidade.