quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

 Bom dia, SDaVeiga , desculpe tratá-la assim. É sempre bom saber que existem pessoas que costumam ler o que escrevemos, obrigado por isso. Sem a menor duvida, eu, todos os dias percorro as ruas da Baixa, falo com alguns comerciantes, moradores, vendedores ambulantes, ciganos, sem-abrigo e por ai fora. Esta é a minha maneira de estar na vida, a minha forma de estar na política local. Julgo não ser como a maioria dos políticos, porque não sou politico no sentido que se lhe dá hoje, que só aparecem nos jornais, fecham-se nos gabinetes, falam e escrevem muito mas não conhecem a realidade no terreno, falam por terceiras pessoas, mas quando se realizam eleições, ai sim saem à rua com beijos e abraços. Para mim são fraca gente, são caçadores de votos e nada mais. Como costumo dizer entre amigos, prefiro mudar e concorrer por outro partido que mudar de princípios. O trabalho, dedicação, intervir em questões sociais e fazer denúncias do que está mal, não tem cor política nem partidária… vem de princípios, e estes, pelo menos a mim, ninguém os compra ou silencia. 

Sem comentários: