sábado, 29 de novembro de 2008

UM COMENTÁRIO RECEBIDO





Daniel322 deixou um novo comentário na sua mensagem “PSP (E AUTARQUIA) PÔE ORDEM NA VENDA AMBULANTE NO BOTA-ABAIXO”

"Concordo com o artigo quase na sua totalidade, só fiquei reticente quanto à utilização do espaço do estacionamento na Av. Emídio Navarro… não estou a dizer que os quero num canto escuro e mal cheiroso, não sou nem pró nem contra os ciganos, simplesmente não acho que a “fachada” principal da cidade seja o local ideal…

Porque não um mercadinho onde era a antiga Triunfo?"

**************************
Obrigado Daniel por ter comentado. Em relação ao espaço que apresentei pretende ser um possível numa zona histórica que não têm espaços disponíveis, pelo menos onde passem pessoas.
Quanto ao que apresenta, o da antiga Triunfo, está já um projecto aprovado pela CMC para um novo Centro Comercial (junto a foto da Maquete).

1 comentário:

Unknown disse...

pois, eu sei desse projecto. também sei que esse projecto era anterior à abertura dos cinemas no dolce vita e no fórum, pelo que após isso a empresa colocou-o em "stand-by", digo eu, definitivo..

só se estiverem à espera do metro..