quinta-feira, 6 de novembro de 2008

REABRIU O FEB





Esta semana, na Rua do Corvo, junto à igreja de Santa Cruz, em Coimbra, reabriu o Restaurante FEB. Há uns largos dias encerrado, esta pérola do centro histórico, está agora em muito boas mãos.
Os irmãos, sócios, de origem indiana, com a firma “Balwinder Singh Thandi, para além de oferecerem uma grande variedade de cozinha portuguesa, vão também oferecer uma boa ementa de gastronomia indiana, onde certamente irá predominar o caril, tão próprio das terras de Mahatma Gandhi. Uma boa aposta na diferença, penso eu. O que a Baixa precisa é de variedade gastronómica, onde predomine a hotelaria, uma boa aposta e o futuro desta zona monumental.
Para além da oferta de uma boa cozinha, os dois irmãos da terra de Buda, vão estar abertos 7 dias por semana e das 8 às 24 horas. Só por isso, quanto a mim, já merecem uma salva de palmas de boas vindas.
Tenho a certeza, ou não conhecêssemos todos a entrega e a disponibilidade ao trabalho do povo indiano, que o projecto do homem que abriu este estabelecimento, o saudoso Jaime Carvalho, um bom e notável homem já desaparecido de entre os vivos, está muito bem entregue. Onde quer que esteja, o senhor Jaime, deve estar contente e, como nós, está a “torcer” pelo sucesso do “velho” restaurante FEB.

Sem comentários: