quinta-feira, 13 de novembro de 2008

UM COMENTÁRIO RECEBIDO




Gisela Alves deixou um novo comentário na sua mensagem "QUEM AJUDA AS CIDADES E O "BORDA D'ÁGUA"?":

Boas..... antes de mais parabés pelo seu blog. Gostei bastante....

Relativamente ao tema dos pedintes "romenos" (efectivamente não sei bem qual a nacionalidade destas pessoas), devo dizer que neste preciso momento me sinto muito revoltada com a burrice portuguesa perante estes "pedintes"....Por acaso nunca fui de dar dinheiro a pedintes, mais depressa lhes pagava qualquer coisa para comerem...mas agora com o que tenho visto nas ultimas semanas não há ninguém que me arranque um cêntimo, seja em dinheiro ou em géneros para estas pessoas.... Isto porque trabalho num estabelecimento comercial com mesa de bilhar, onde todos os dias desta ultima semana 12 a 15 "romenos" deixam todas as noites mais de uma centena de euros apenas em jogo e cerveja....Dinheiro ganho pela boa-fé(ou burrice, como quiserem)das pessoas que alimentam esta pedinchice indecente. Com os adultos vêm também 3 rapazes (2 dos quais ainda crianças mesmo)que se vão desde já habituando a este tipo de vícios, pelo que isto continua num ciclo vicioso, porque as pessoas pensam mesmo que este pessoal nao tem o que comer. Devo dizer que nenhum dos que lá vão tem corpo de quem passa fome...e os rapazes comem todos os dias sem excepção no MacDonalds....
Infelizmente a eficiência nula da Polícia Municipal perante as situação de pedinchice só é compensada pela sua inegualável eficiência em passar multas de estacionamento. Só um pedido....deixem de dar o que quer que seja a estas pessoas, porque não estão a matar-lhes a fome mas sim a alimentar os seus vícios.

Peço desculpa pelo desabafo mas efectivamente esta situação deixa-me bastante triste com a estupidez humana...

Até uma próxima...

(FICAMOS TODOS GRATOS PELO SEU DESABAFO, NÃO TEM QUE PEDIR DESCULPA, EU É QUE AGRADEÇO)

Sem comentários: