terça-feira, 20 de abril de 2010

UM COMENTÁRIO (RECEBIDO SOBRE...)


(IMAGEM RETIRADA DA NET)

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":



Por amor de Deus, deixem-se de pormenores e vamos continuar a debruçar-nos no essencial. Esta querela não traz nada de novo e até eu que sou um frequentador assiduo do sitio já me estou a desmotivar de consultá-lo pela "mesquinhez" ( não do seu autor que fique bem claro ) do caminho que está a ser seguido.
O superior dever de cidadania a todos impõe bom senso e o retornar aos profícuos caminhos pelos quais todos, até há pouco, enveredávamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo.

João Braga disse...

Faço suas as minhas palavras. Seria difícil expressar-me melhor pelo que nos tem sido "imposto" ultimamente.

Sigamos em frente, procurando buscar soluções que consigam revitalizar para o futuro esta bonita cidade e obviamente e em especial a nossa tão querida "Baixa"