sábado, 17 de abril de 2010

CONFESSO, ESTOU MESMO VELHOTE



E se eu lhe disser que, sob o olhar de um adolescente vivi tudo isto, acredita? Pois é verdade, eu vi muitas das cenas que são mostradas aqui, neste vídeo da RTP2.
Se você gosta de ler -deve gostar, porque para ser cliente deste jornaleco, com textos  maiores que uma toalha de rosto- deixo-lhe três histórias que escrevi sobre este assunto. Tenha lá paciência comigo: é a velhice.

Histórias da minha aldeia: CHEGADA A COIMBRA
Histórias da minha aldeia: O MANDARIM
Histórias da minha aldeia: O SENHOR DOUTOR
Histórias da minha aldeia: O SENHOR ANTUNES

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Luis,

Velhice? só envelhece quem quer, envelhecer nada mais é que viver, e viver é bom demais, é ser testemunha do ontem, do hoje, é respirar boas lembranças.
Velhice meu caro, é a paródia da vida.
Beijos