quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UM VÍDEOCLIP A GRAVAR...







  À hora do almoço, as ruas da calçada, Visconde da Luz, Ferreira Borges, estavam bem animadas. Tratava-se da gravação de um videoclip do Alberto Índio. Está a ver quem é, não está? Claro que sim, nem posso crer que você não saiba quem é o Alberto…Índio. A sé-ri-o, você não sabe mesmo? Fosca-se, desculpe esta flatulência verbal, mas sempre pensei que o meu leitor médio fosse mais culto. Está bem que eu também não sei quem é, mas vindo de mim, até se entende. Agora vindo de si? Estou de cara à banda, sinceramente.
Pronto, mas continuando, tratava-se então de uma gravação em vídeo. Estava giro, lá isso estava. Podíamos ver no grupo de “performers” a “teenager” engraçada, de saia plissada e meia preta –juro que nem olhei para as suas pernas, até me esqueci-, o agente da PSP fardado a preceito, o executivo da bolsa, ou advogado, e naturalmente o “manager” das imagens que orientava os trabalhos –que por sinal até era simpático.
Que deu algum colorido e movimento à rua, lá isso deu!
Já agora...quer que lhe apresente o Alberto Indio? Estenda a mão, isto é, clique com o rato em cima do vídeo. Veja lá o que você não ganha em ser leitor deste blogue. Já pensou nisso? Ai não? Ó diabo...




Gostou? Diga lá se não parece o Jorge Palma? Ainda vai ouvir falar muito do Alberto. Quem lho diz sou eu (que sou como o ministro das finanças: posso-me enganar mas não engano), que sou uma espécie de algodão que já foi imaculado. Não sei se me entende...a idadezita (o tal PDI) não perdoa.

7 comentários:

Joana Temido disse...

ahahahah
o senhor é muito engraçado, por acaso tambem fiquei com curiosidade de saber quem era o "artista" que ontem estava na baixa de coimbra a gravar e realmente nao estava a conseguir encontrar nada. está muito cómico o texto, eu tambem nao sabia quem era o "artista".
cumprimentos

Anónimo disse...

Não sabia que os artístas nasciam já todos famosos!! ... Comentários super inteligentes neste blog, sinceramente. Se não conheciam, passam a conhecer. Por isso é que se fazem videoclips, certo? Acho que é para isso que servem...


Cumprimentos

LUIS FERNANDES disse...

Não se abespinhe (Alberto?). Na parte que me toca, até tem razão, comecei por escrever o texto pretendendo ter alguma graça (se calhar, visto do seu lado, fui infeliz). Mas, repare, terminei-o com algum reconhecimento pelo seu valor. E acredite mesmo, quando ouvi o seu vídeo no Yotube fiquei surpreendido, e até o comparei ao Jorge Palma. Tenho a certeza de que tem talento. Vá em frente. Bem sei que não deveria ter sido tão irónico. Enfim, deslizes. Aceite as minhas desculpas.
Força a desenvolver esse talento.
Abraço.

Anónimo disse...

Aqui não há nenhum Alberto. Não se ponha a fazer mais suposições precipitadas por favor. Apenas odeio pessoas arrogantes e presunçosas. Os seus comentários são de uma pessoa que gosta de faltar ao respeito a seja quem for. O que não abona muito a seu favor. ... E já que gosta de corrigir os outros e de apontar o dedo, retribuo o favor. Um -VIDEO- no youtube não se ouve, vê-se! E se o artísta em questão estivesse ao seu lado, queria ver se seria tão desagradavel... enfim, deslizes não é? As desculpas não devem ser dirigidas a mim mas sim a quem teceu comentários desagradáveis, quando o Luís de certeza que não faria melhor, pois criticar é muito fácil!

Felicidades

LUIS FERNANDES disse...

Você está mesmo muito mal. Nota-se nesse seu azedume, mas não vale a pena entabular diálogo consigo, pois não?
Já agora, apenas para o chatear mais um bocadinho: os vídeos do Yotub vêem-se...mas também se ouvem!

Anónimo disse...

Olhe.. aprenda a respeitar os outros antes de me voltar a dirigir a palavra, combinado?


Boa sorte para tudo.

LUIS FERNANDES disse...

Fique descansada. Nunca mais lhe dirigirei a palavra. Pela alminha da minha avozinha, que Deus tenha em boa guarda. Claro que continuarei a escrever, respondendo aos seus comentários, mas isso é diferente...não estamos a falar...não é assim?
Por favor não me abandone. Continue com essa sua má disposição a visitar este blogue e a ler os disparates que escrevo. Adoro as suas visitas fugazes.
Luis
Um abraço grande para uma senhora mal-disposta.