segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UM EDIL AO SERVIÇO DOS SEUS CONCIDADÃOS


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: DIZER BEM, MESMO QUE MUITO CUSTE A ALGUÉM":




Bom dia, na próxima 4ª feira dia 30, irá decorrer a reunião de Assembleia de Freguesia São Bartolomeu, na qual fui eleito como independente no Bloco de Esquerda. Estou ao serviço de todos e sempre pronto a fazer chegar propostas, reclamações, à sede da Junta, para se tentar resolver ou encaminhar para quem de direito, pela minha parte, contem comigo. Todos juntos poderemos começar a fazer renascer a Baixa. Faço um apelo, caso o srº LuÍs Fernandes assim o entenda que deixem ficar no blogue algumas sugestões.

Jorge Neves
Independente no Bloco de Esquerda
Assembleia Freguesia São Bartolomeu

NOTA DO EDITOR: Claro que sim. Infelizmente, o blogue não tem muita gente a apresentar propostas. Mas, já o aqui escrevi, esta página está ao serviço de quem dela tiver necessidade. Tenho de agradecer as colaborações de quem entende comentar, logo a começar no Jorge Neves e também ao presidente da Junta de São Bartolomeu, Carlos Clemente. Embora escreva só comentários que entende, o meu amigo Clemente está sempre pronto a levar assuntos à Assembleia Municipal de ajuda aos munícipes. Embora esteja recenseado noutra freguesia, é com muito orgulho que refiro o bom trabalho do executivo da freguesia de São Bartolomeu. E também, agora, depois de eleito à assembleia, do Jorge Neves, que é um edil cheio de voluntarismo. Acreditem que refiro este facto com muita satisfação. Esta pequena freguesia pode muito bem servir de exemplo para outras.
 Em suma, quem quiser, pode enviar os seus escritos para o e-mail choupalapa@sapo.pt. Prometo que tudo farei para chegar a quem possa ajudar.
Um bem haja a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado srº Luis pelo trabalho que tem feito pela freguesia, como sabe eu e o srº Clemente vestiamos cores politicas diferentes, desde dia contagem dos votos, essas mesmas cores ficaram de lado, e "lutamos" pelos mesmos objectivos melhorar a qualidade de vida da nossa freguesia.

Anónimo disse...

Assim é que é falar "união faz a força" e todos ficam a ganhar.
Sou uma assidua leitora deste blog. Actualmente resido fora de Coimbra, mas nasci nessa bela cidade tendo sido registada na freguesia de S. Bartolomeu, dai o meu interesse pelos assuntos inerentes a freguesia.
Um bem haja a todos

Anónimo disse...

Boa tarde, agradeço desde já, por comentar os artigos deste excelente blog do srº Luis.Mesmo à distancia poderá dar o seu contributo, é sempre bem vindo.
jorge neves