sábado, 19 de dezembro de 2009

PARABÉNS AO FAUSTO




Fausto Carvalho é o novo presidente da ACM, Associação Cristã da Mocidade. Parabéns…e poderia ficar perfeitamente por aqui.
Mas não, tenho de escrever mais umas coisitas tremendamente merecidas. Conheço relativamente bem o doutor Fausto Carvalho. E depois? Parece que estou a ver a interrogação na sua cara, leitor. Pois!, mas o Fausto Carvalho é de uma humildade arrepiante. É um homem que já ocupou vários postos de nomeação política e sempre manteve a mesma postura. E que interessa isso? Continua você a interrogar? Interessa muito. Sobretudo numa cidade como Coimbra em que, duma forma servilista e estatutária usa e abusa do “DR”, o meu amigo Fausto é de uma modéstia a toda a prova. É um bom exemplo -se fosse aceite- para os maus exemplares que grassam na cidade e de que não deixarão história.
Duas vezes parabéns Fausto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande Instituição entregue a um grande homem, por acaso fui a durante 10 anos da ACM.

Anónimo disse...

Uma grande Instituição entregue a um grande homem, por acaso fui atleta durante 10 anos da ACM.