sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem ""QUEREM TRATAR DA SAÚDE AOS UTENTES DA EXTENSÃO SÁ...": 



Amigo Luís, sou mesmo um chato do “caraças”. Eu mesmo reconheço isso e dou comigo a pensar como tenho paciência para me aturar. Mas dá-me um imenso prazer ser chato, denunciando e criticando (critica construtiva) o que de mal vai nesta nossa cidade e o maior gosto que me dá é nas denúncias e criticas que faço. É que, directamente, não usufruo de nenhuma delas. Ou seja, não habito actualmente em Coimbra, por isso o lixo na rua nem me incomoda, mas denuncio a falta de recolha de dejectos e a sujidade das ruas; pouco ou nada ando de transportes públicos, mas defendo os utentes e os motoristas dos SMTUC. Não preciso que a minha filha entre para a escola São Bartolomeu pelas 8h45, mas denunciei o caso na comunicação social; não utilizo o Centro de Saúde mas denuncio e critico o seu funcionamento. Aliás o seu não funcionamento. Sabe porque sou assim chatinho? Porque até tenho alguma responsabilidade política mas não sou político. Como diz o outro senhor, tanto “malho” à esquerda como à direita e ao centro. Defendo valores e princípios, não sigo orientações políticas, nem me deixo amordaçar.
Enche-me de prazer este meu trabalho cívico em defesa dos outros para que possam ter uma melhor qualidade de vida.
Um abraço e continue também a sua caminhada porque vai no caminho certo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um comentário que não passa de um monólogo de autopromoção