quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "A PM GOSTA (OU NÃO) DE COISAS E SABORES?": 


 Mas não resisto a perguntar, também foram ao Bota-Abaixo (aos ciganos) pedir as Licenças de utilização? 


********************************************



Helena Freitas deixou um novo comentário na sua mensagem "A PM GOSTA (OU NÃO) DE COISAS E SABORES?": 


Falta muita lucidez e, neste caso, faltam os objectivos....quem determina as funções e as prioridades de actuação?? 
Helena Freitas 

***************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

 
Será o Comandante da PM? Será o presidente da autarquia? Será que nenhum deles? Será que ambos?
Parece que todos eles querem "matar" o comércio da Baixa!
Eu já ando a dizer em jeito de brincadeira à muito tempo, que ainda vou ver a Baixa de Coimbra transformada num grande lago artificial. Acho que vou mesmo registar a patente, antes que algum iluminado o faça mesmo e ainda retire louros da minha ideia. 


1 comentário:

Jorge Neves disse...

Será o Comandante da PM? Será o Presidente da Autarquia? Será que nenhum deles? Será que ambos?
Parece que todos eles querem "matar" o comércio da baixa!
Eu já ando a dizer em jeito de brincadeira à muito tempo, que ainda vou ver a baixa de Coimbra transformada num grande lago artificial, acho que vou mesmo registar a patente, antes que algum iluminado o faça mesmo e ainda retire louros da minha ideia.