quarta-feira, 10 de novembro de 2010
"POR QUÉ NO TE CALLAS?"
É a primeira vez que o digo aqui -nem sei se irão acreditar, se calhar não-, mas sou muito amigo do Hugo Chaves, não sei se conhecem, é o presidente da Venezuela. É um tipo bacano que conheci há uns anos no Salão Brazil, no tempo do Juvenal, a jogar à seguidinha. Ainda há dias, quando esteve cá em Portugal, me telefonou. Está farto de me convidar a ir para a Venezuela. Está sempre a dizer-me: "ó pá, porque é que não largas isso aí? Vinhas para cá, escrevias no meu jornal de eleição, aliás, o único que eu autorizo a publicar o que eu deixo, e ganhavas uma pipa de massa!".
Mas eu vou resistindo, tenho receio que ele um dia destes vire, não se sabe para onde. Quando jogávamos bilhar no Salão Brazil, à "pool" e à "fodinha" -ai, desculpe, mas não fui eu que baptizei o jogo-, ele era um salazarista assumido. Agora é comunista. Sei lá se um dia destes não vira para o centro, ou anarquista? Sei lá! Pois é! Isso confunde-me. Então lá vou resistindo.
Então, porque é que estou com este palavreado todo que não interessa a ninguém? Porque estou chateado! Então não é que perdi o número do telemóvel pessoal, dele? Pois é! Logo agora que precisava de lhe pedir para ele mandar calar o nosso ministro das finanças. Não é por nada, mas o homem não tem tento na língua. Continua a falar de mais. Ainda hoje, olhe aqui.
"Carago", é preciso ter azar!!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário