sábado, 25 de janeiro de 2014

CANÇÃO PARA UM AMOR DISTANTE

(IMAGEM DA WEB)



CANÇÃO PARA UM AMOR DISTANTE


Talvez tu nunca sonhasses
o quanto foste para mim,
se soubesses, e acreditasses
no quanto me entreguei a ti.

Tantas noites sem dormir
às voltas com o meu pensar,
queria despejar o sentir
nas mágoas do recordar.

Queria-te longe, na Lua,
até ao amanhecer,
quando te via na rua
esquecia o meu desquerer.

Desviava o meu olhar
para não me cruzar no teu,
eu não queria atraiçoar
um princípio que era meu.

Descobri que um valor
nunca se cumpre de verdade
quando entra um grande amor
perde toda a validade.

Sinto no peito um tormento
pela falta do teu abraço,
relembro cada momento
nos filmes que às vezes faço.

No silêncio atroador
da minha cama  vazia,
penso em ti, meu amor,
que te irei ter qualquer dia.

Sem comentários: