terça-feira, 8 de novembro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(IMAGEM DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)



Paulo Mendes deixou um novo comentário na sua mensagem "RESPOSTA A UMA INTERROGAÇÃO": 


 Considero o seu blogue uma das melhores fontes noticiosas para Coimbra, adereçando questões que não são suficientemente importantes para os jornais, ou que eles não podem pubicar porque incomodam interesses, ou porque podem cair no campo da "teoria da conspiração" (por não haver provas ou pessoas que dêem a cara pela verdade que muitos sabem existir).

Compreendo que se sinta desmotivado por não ter resposta ou intera(c)ção com os leitores, mas certamente que estas 400 visitas (e não sei se estas visitas incluem pessoas que assinam pelo sistema RSS, como é o meu caso, poderão ser mais) sentiriam a falta dos seus textos.

Este é o primeiro comentário que deixo simplesmente porque geralmente não tenho nada a acrescentar.



**************************************

NOTA DO EDITOR

 Muito agradecido, Paulo. Não fique "ensimesmado" -passando a expressão. Cá vou continuando. Pode crer. Às vezes, como em todas as actividades lúdicas, temos recaídas. Eu preciso deste exercício. Preciso mesmo. Aí é que bate! Como é que eu ia preencher este vazio? Tenho mesmo necessidade de escrever.
Um grande abraço e muito obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Paulo Mendes foca um aspoecto importante,é que por vezes o leitor está tão de acordo com o que lê que nem necessidade tem de comentar.Mas o que interessa Luís é que o Questões é lido e necessário a muita gente,e como é publicamente reconhecido é já um dos canais de informação da nossa cidade.Como eu existem outros leitores que já não passam sem a obrigatória consulta diária ao blog.
Mas como eu o entendo Luís,como dizia Orson Wells,mesmo que seja negativamente falem de nós o que interessa é que falem.Neste caso,nem que seja para criticar deêm o feedback que o amigo Luís cá está para receber as opiniões dos leitores.
Peço desculpa pelo comentário confuso e com mau português escrito,mas são 2 da manhã,cheguei agora do trabalho e estou com sono,mas hoje tinha de lhe dar um feedback(quer maior do que ested?antes de me deitar vou sempre ver o que o meu amigo escreveu durante o dia.)
Um abraço,Marco