quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "COLOCAR AS (BOAS) ACÇÕES NO BANCO...": 



 Eu escrevo porque gosto de escrever, mas prefiro mesmo fotografar para demonstrar o que de bom, menos bom e mau acontece por Coimbra.  A isto podemos chamar cidadania participativa e crítica construtiva a pensar no melhoramento da qualidade de vida de todos.
O amigo Luís Fernandes tem mais criatividade para escrever imparcialmente do que eu. Tudo que escrevo é logo apontado como politiquice.
Abraço. 


2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Jorge,se me permite um comentário ao seu comentário,passe a redundância,e,note bem,é um comentário/opinião construtivo,sem qualquer ironia ou sarcasmo.
Quando afirma que »O amigo Luís...escrever imparcialmente do que eu.»,estou totalmente de acordo.Não que seja defeito ser parcial nos nossos comentários,não vale a pena ser imparcial numa opinião apenas para agradar a gregos e troianos.O Luís como administrador do Questões está numa posição diferente,mas apesar disso quando se lhe apraz é totalmente parcial.
Depois quando refere que tudo o que escreve é logo apontado como politiquice.» Acho que o Jorge,perdoe-me,tem um bocado da mania de perseguição.Por vezes entra em disputas e discussões inuteis e alimenta certas situações(algumas até,desculpe mais uma vez,ridiculas).
Amigo Jorge,como «colegas militantes do questões nacionais»,aceite o meu pequeno reparo,não é minha intenção criticá-lo de forma gratuita.É apenas uma opinião tendo apenas os seus comentários e contribuições para o blog como indicadores,pois só o conheço através dos seus escritos na internet.
Abraço,Marco
P.S.Se tiver alguma critica(construtiva) a fazer-me,esteja á vontade.Não verei qualquer intenção negativa ou «politiquice».

Jorge Neves disse...

Boas, não critico quem não sei quem é,as situações a que se refer, não são manias de perseguição nem ridiculas, elas têm um que por vezes são dois destinatários que não têm a coragem de dar a cara, não me refiro ao seu caso em concreto. Essas pessoas sofrem de azia constante, mas esse é um problema deles ou delas, conforme a situação, escfrevem como anónimos mas sei quem são, eles/elas tambem é que pensam que não, só que a nivel de informatica estou muito mais avançado do que essas pessoas é super fácil saber não quem escreveu mas onde foi escrito, e dai a saber quem foi é super facil.