quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...






Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: HÁ SILÊNCIOS QUE INCOMODAM":


Sr. Luís, só saberá se o desemprego não desceu, se comparar as insolvências ou simples fechos nos últimos dois anos, com os ocorridos em anos anteriores. Só aí poderá confirmar se o Costa é, ou não, aldrabão. Naturalmente, pode dizer também que o INE, ao fazer as suas estatísticas, ou as finanças e os tribunais, nos registos de falências, encerramentos, etc, também são todos aldrabões. E o comércio interno não está nada em crise. Há muito tempo que as pessoas não consumiam tanto no comércio. O mundo não é a Baixa de Coimbra.

******************************************

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: HÁ SILÊNCIOS QUE INCOMODAM":


A Baixa de Coimbra está abandonada e em consequência disso fica doente como fica quem por estas ruas e ruelas passeia diariamente há muitos e muitos anos, que o digam os tristes comerciantes que honestamente teimam em resistir, mas está a chegar a hora em que, queiram ou não, têm que abandonar o barco. Mas entre estes ainda há quem não sinta a crise. «Serão estes os senhores que têm todos os direitos?» Sim porque enquanto uns têm direitos outros têm deveres, e estes sim, sentem a verdadeira crise.
Ainda bem que há um SENHOR chamado LUÍS que ocupa uma grande parte do seu tempo para chamar a atenção dos problemas da nossa Baixa. Pena que a voz dele esteja num tom tão baixo que a maioria das pessoas que eventualmente possam dar uma ajudinha não o ouçam.

Sem comentários: