terça-feira, 2 de janeiro de 2018

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A MANGO FAZ UM MANGUITO À BAIXA":


Eu não faço ideia como é que um presidente de câmara pode evitar fechos de bancos ou de lojas. Podem os comerciantes ocupar toda a praça oito de maio, tocar pandeiretas, desfraladar bandeiras, que continua o presidente da câmara impotente para tal coisa. Mais valiam manifestações à porta de cada um dos habitantes da cidade, protestando por eles não fazerem compras na baixa, preferindo ir a centros comerciais. Que havia de fazer a câmara? Recordo que quando abriu o coimbra shoping os comerciantes foram lá manifestar-se. Conclusão: a única solução seria a cidade de Coimbra ser, por imposição da toda poderosa câmara, a única cidade do país sem centros comerciais e hipermercados.




Maria de Lurdes pedroso deixou um novo comentário na sua mensagem "A MANGO FAZ UM MANGUITO À BAIXA":

A Mango perdeu qualidade, e será o destino de todas as Mangos! Aliás, as lojas que já encerraram, algumas delas, estão com processos de insolvência e outras se seguirão! Já se viu que pechisbeque tem os dias contados! Procura-se um "Salvador" para a baixa e, de preferência, não seja demagogo nem insolvente! A CMC certamente dará uma ajuda!





Unknown deixou um novo comentário na sua mensagem "A MANGO FAZ UM MANGUITO À BAIXA":
?￰゚リヤ




José Augusto Fernandes Gomes deixou um novo comentário na sua mensagem “ A MANGO FAZ UM MANGUITO À BAIXA


A maior parte dos eleitores de Coimbra decidiu que o senhor Machado é um bom presidente e deveria continuar. Como sabe, uma grande parte dos comerciantes da baixa não vota nas freguesias da baixa e alguns nem sequer no concelho de Coimbra vota. Outros há que nem foram votar por acharem que não fazia qualquer diferença. Agora temos a consequência disto. A pergunta que faço é: quando é que os comerciantes vêm o que está à frente dos olhos?

Sem comentários: