quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UMA BOA IDEIA DA APBC




 "A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra pensou pôr em prática uma actividade para escoamento de stock de final de saldos. Assim nasceu a  “Feira de Final de Saldos”. Este primeiro certame "será realizado no fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro, próximo, (sábado e domingo) no eixo Portagem - Praça 8 de Maio, com o seguinte horário: sábado das 9h00 às 19h00 e domingo das 10h00 às 17h00."
"A estrutura desta actividade consiste na colocação de expositores na via pública" com os artigos de fim-de-estação, em saldos, em frente às lojas, no caso das ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz, e na Praça 8 de Maio. Para os restantes comerciantes, naturalmente, colocarão os seus produtos ao longo do espaço indicado sob orientação da agência e permitindo assim uma maior concentração de vendedores no local desta iniciativa, que é, portanto, entre a Praça 8 de Maio e o Largo da Portagem.
 "Alertamos para o fato desta iniciativa, para ser possível a sua realização, necessitar de uma adesão massiva dos comerciantes da Baixa", sem a qual, se não houver participação, não terá o impacto esperado. Tendo em conta o momento grave que estamos a atravessar, penso, que não se entenderá a falta de inscrições.
Tendo em conta a proximidade da data da actividade e a necessidade de tratar, junto da Câmara Municipal, das licenças de ocupação de espaço público e alargamento de horário de funcionamento (que fica a cargo da APBC), esta agência solicita uma resposta impreterivelmente até dia 20 de Fevereiro de 2012 (segunda-feira), através do e-mail apbcoimbra@gmail.com ou dos contactos 239842164/914872418/914872455.

Espera-se uma adesão massiva de comerciantes. Se não aderirem, penso, não se entenderá que muitos operadores estão em dificuldades.


(Frases entre aspas extraídas do comunicado da APBC)


Contactos para inscrição:

APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3
3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242
apbcoimbra@gmail.com
www.baixadecoimbra.com



1 comentário:

Jorge Neves disse...

Vou partilhar no meu blogue.
Sem menor duvida que é uma excelente ideia, eu defendo e já escrevi sobre isso, onde defendo um Feirão Mensal.