sábado, 25 de fevereiro de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO... SOBRE...

(IMAGEM DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: O MEU UMBIGO É MAIOR DO QUE O TEU": 


 Tenho bastante pena do que vou dizer, mas posso-o afirmar à vontade, porque nem sou comerciante, mas interesso-me pela minha Baixa, e pelo comércio tradicional.
A APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, é uma agência de teorias, porque na prática está quase no marasmo. No caso concreto, dos comerciantes virem para a rua este fim-de-semana, não vinham 100 vinham os 13 para dar o exemplo.
Muito sinceramente, acho que tanto a ACIC, Associação Comercial e Industrial de Coimbra, como a APBC devem acabar nos moldes que estão, ou os seus dirigentes saírem voluntariamente.
Isto não é nada pessoal contra ninguém, mas sim em defesa do comércio tradicional. 

Sem comentários: