Vamos lá a analisar esta questão com olhos de ver:
Primeiro, se só agora a imprensa descobriu quer dizer que tem andado a dormir. 8 anos para plasmar uma coisa normalíssima e óbvia é muito tempo. No mínimo, o Correio da Manhã deveria ser levado a juízo por negligência grave.
Segundo, estamos perante uma mau trabalho jornalístico. Isto é inveja pura. Por acaso cinco mil e poucos contos é alguma coisa para o homem que veio substituir o Lucky Luke? O problema é que o povo tem memória curta. Esquecem-se que este homem, herói de todos nós, mais famoso que Viriato, conseguiu derrotar o protagonista mais rápido do que a própria sombra com um simples berbequim?
E mais, quanto ganhou o Morris, o inventor da saga Lucky Luke enquanto durou? -Sim, porque já está no jardim das tabuletas desde 2001.
Esta cambada de "portugas" maledicentes, que estão sempre a pôr a baixo quem se distingue do comum, será que não vê que 27 mil euros é muito pouco para quem tanto se bateu por Sócrates? -outro herói da nossa antiguidade recente e que em vez de ingerir cicuta, aqui nesta terra miserável, preferiu ir morrer refastelado junto ao Sena, onde fenecem os grandes filósofos?
Terceiro, porque é que este "povão", ganancioso e cobiçoso, que não pode ver uma camisa lavada a um qualquer Rangel, ou uma gaja boa a acompanhar um coxo, teima em crucificar um qualquer Emídio? Isto é simplesmente a mostra do ciúme. Mais nada. Um homem que tanto defendeu o povo na televisão, naqueles debates da SIC Notícias. Esqueceram, foi? pois é! É por estas e por outras que ninguém ousa dar um dedo por este "povóide parvóide”!
Sem comentários:
Enviar um comentário