quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIGAM LÁ QUE EU NÃO TENHO SORTE? E NÃO DIGAM MAIS QUE EU NÃO SOU FIEL!

(IMAGEM DA WEB)


(RECEBIDO POR E-MAIL)

Da Irmã Rita Michelle
N ° 38 Rue Des Martyrs Cocody
Abidjan, Costa do Marfim.

Querida DE DEUS,

Saudações no poderoso nome de nosso Senhor Jesus Cristo, eu sei que Deus vai conceder-lhe a vontade e interesse para digerir esta narração humilde embora possa ser tão estranho para você acreditar na minha história, mas eu sei que pelo raciocínio e sabedoria do Todo-Poderoso Deus que criou o céu ea terra você vai entender e aceitar com humildade para continuar com a minha proposta, ainda que nós não conhecemos ou visto um ao outro antes, mas eu sei que a distância não vai ser uma barreira para essa missão divina.

Antes de prosseguir deixe-me apresentar-me a vós, meu nome é Irmã Rita Michelle viúva de falecido Sr. Jahannah Michelle que era um homem de negócios competente aqui em Abidjan Costa do Marfim, estávamos casados há muitos anos sem filho até sua morte em outubro de 2008, após uma breve doença, devido à promessa que eu revered com ele no altar no dia do nosso casamento igreja também combinado com o amor entre nós eu decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que é contra o santo Bíblia.

Meu falecido marido depositou a quantia de US $ 2,5 milhões (dois milhões e quinhentos dólares dos EUA) em um dos bancos mais favorito aqui em Abidjan Costa do Marfim em conta de depósito fix que eu vou informá-lo depois que eu descobri que você é fiel e capaz de seguir me realizar essa grande tarefa, recentemente meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos seis meses, devido ao problema do câncer de mama, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral, tendo conhecido a minha condição eu decidi procurar por uma competente e pessoa que Deus confiável temendo ou organização cristã confiar este fundo para utilizar da maneira que eu estou indo para ilustrar a esforçar-se que a casa eo evangelho de Deus é mantida em todo o mundo, eu estou interessado e disposto a usar este fundo para a propagação de Deus trabalho de qualquer forma se para serviços de Caridade, ministério cristão evangélico e trabalho, a construção da igreja, clínica, escolas cristãs, orfanatos, biblioteca e de perfuração de água para a comunidade local, as viúvas, a pessoa idosa, e pessoas vivendo com HIV AIDS que não podem pagar por tratamento de saúde, ou qualquer outra coisa em relação ao desejo de Deus, mas não para a guerra ou infiéis (muçulmanos).

Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica no que diz respeito deste assunto, devido à minha doença também combinada com a presença de parentes do meu marido que são em torno de mim sempre que meu marido me alertou para não deixar que qualquer um deles para saber sobre este fundo e don 't intenção de desobedecer meu marido mesmo que ele não está mais vivo, a bíblia nos fez entender que "é mais abençoado dar do que receber, eu e meu marido tomou a decisão de doar este fundo para a obra de Deus porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido são todos muçulmanos e se recusou a aceitar a Cristo Jesus em sua vida, por isso não vou estar em paz vendo todos os rendimentos do meu marido difícil de ser usado de forma ÍMPIO , esta é a nossa razão de tomar esta decisão corajosa e prometem doar os fundos para o evangelho de Cristo, eu não tenho medo da morte pois eu sei que, pela graça de Deus eu vou estar no seio de Deus, quando eu morrer , a bíblia diz no livro de Êxodo 14 VS 14, que o Senhor vai lutar meu caso e eu vou segurar a minha paz.

Minha querida sempre em oração durante toda a sua vida, também solicitando que você deve orar para que o poder de cura unção de Deus restituirá em mim, por favor responda-me de volta imediatamente você recebeu esta mensagem porque qualquer atraso na resposta vai me dar o direito de procurar outro humilde servo de Deus para o mesmo fim e, logo que eu receber a sua carta i vai lhe dar mais informações sobre como cumprir esse projeto divino, estar ciente de que esta mensagem é escrita pela Irmã Helen a enfermeira pessoal que é tão maravilhosa e especial para mim , ela é a única pessoa que tem conhecimento de nosso contato para agora, que Deus abençoe você como você me assegurar de todo coração que você vai agir de acordo como eu disse nesta carta, sempre abençoada no Senhor.

Sisters seu em Cristo,
Irmã Helen em nome de Irmã Rita Michelle.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem recebi, vários emails deste, com as mesmas palavras, a gente até quer sonhar que seja verdade, mas!!!!! A realidade é outra, me enviaram até um certificado do registro do Montante de 2,5 milhões de U$ americanos, em meu nome, mas aí procurando na Internet verifiquei que se trata de mais uma fraude: caras do outro lado do Mundo querendo tirar vantagens de você, respondi este último email agradecendo a confiança, mas que não era suficientemente ápto à levar adiante todo este projeto em favor dos mais necessitados, recomendei que o fizessem em sua terra natal ou em algum país da África, pois lá há muita gente necessitada, Foi isto!!!! OK!!!!