quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO DE ARMINDO GASPAR




 Venho por este meio agradecer a todos quanto, de uma forma ou de outra, foram solidários comigo e com o meu estabelecimento, a perfumaria Pétala, que sofreu um grande assalto no dia 30 de Janeiro, último, e que nos deixou numa situação muito vulnerável.
Foram tantas as pessoas, numa bondade e companheirismo sem precedente a partilharem connosco este momento de aflição, que fico sem palavras para agradecer a cada um individualmente –esta gratidão é também extensível ao Diário de Coimbra. Acreditem, estou profundamente agradecido. Só com grandes amigos, como estes que aqui me apoiaram, consigo ter forças para continuar. A generosidade que recebi foi, sem dúvida, incomensurável e ultrapassou tudo quanto poderia esperar. É uma felicidade poder contar com uma mão estendida quando estamos completamente no chão.
Gostaria de dizer a todos que aceitei expor a minha situação pessoal, e arrastando com este gesto a minha família, porque entendi que enquanto dirigente associativo é essa a minha obrigação. Numa humildade que penso que ninguém duvida, dei a cara para que se saiba o estado em que se encontram muitos colegas. Infelizmente, não sou só eu que estou com dificuldades. Há demasiados casos por aqui que necessitam de atenção urgente por parte das entidades públicas.
Gostaria de dizer também que o nobre sentimento de magnificência que todos mostraram para comigo fará com que continue a defender com mais força os interesses de todos os comerciantes e, por inerência, a nossa Baixa.
Do fundo do coração, mais uma vez, o meu muito obrigado.
Armindo Gaspar
Perfumaria Pétala (Coimbra)

(PEDIDO DE PUBLICAÇÃO)

Sem comentários: