sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UMA IMAGEM DE AMOR PLATÓNICO

A comitiva da coligação “Por Coimbra meu amor” andou hoje de manhã a fazer campanha pela Baixa. Estiveram a almoçar no Restaurante Paço do Conde. A sala do popular restaurante estava cheia. Embora desse uma “pestanada” rápida não me pareceu ver lá muitos comerciantes. Será que Carlos Encarnação não precisa dos votos dos trabalhadores do comércio? Ora bolas! Já que não convidou os comerciantes para almoçar, ao menos um “lanchito”. Podia ser até uma “sandocha” de atum. Que diabo, isto não se faz. Depois não se queixe se o pessoal não votar na coligação. É chato! Para mais porque o pessoal estava a contar. Sabe-se que os bons exemplos se devem seguir. Estou a referir-me o almocito oferecido pelo candidato do PS, Álvaro Seco, aos comerciantes.
Isto não se faz. Ainda mais numa altura de tanta carência…

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom, então como é que é .... os maus exemplos são os de não pagar uma "buchita" aos comerciantes ou o facto de estacionarem os carros em plena Praça do Comércio, em dia de trabalho e não aparecer a comitiva do costume para multar ..... e esta hem (vê-se mesmo quem os paga)

jorge neves disse...

A partir de agora quero ver se a Policia Municipal (Fiscais Camararios, como lhes prefiro chamar) vão continuar a multar quem estaciona na Praça Velha. Eu continuo a ser contra ao estacionamento na Praça Velha e continuarei, e o Sr. Presidente da CMC deveria ter dado o exemplo, a partir de agora quem lá for multado que mande as multas para o Sr. Presidente (espero que só seja vereador).
Jorge Neves
Candidato Bloco Esquerda
Freguesia São Bartolomeu e Assembleia Municipal