domingo, 11 de outubro de 2009

CARLOS CLEMENTE RESPONDE A RAQUEL LOUREIRO




Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE O PROGRAMA DA COLIGAÇÃO)":
Hoje não respondo à candidata do Bloco de Esquerda Srª Dª RAQUEL LOUREIRO, mas fica aqui já o convite para se esclarecer seja o que for e mostrar-lhe fotos do vandalismo praticado. Quanto ao participar ou não à CNE, está perfeitamente disponível para o fazer se o entender. Tenho a certeza que não o fiz e ninguém junto de mim o fez, ou teve vontade de o fazer. Sabe porquê? Nós sabemos muito bem o que é democracia e respeito pelos outros. Já agora se estiver interessada hoje dia das eleições, estarei disponível para lhe mostrar fotos e talvez lhe toque um pouco. Venha para ver, estarei ao seu dispor. Existem situações que não são comparáveis, depois de ver poderá dar a sua opinião.Agradeço a forma democrática, como o Jorge Neves se exprimiu.
Obrigado Jorge Neves.Sempre ao vosso disporCarlos Clemente


2 comentários:

joão josé cardoso disse...

Nas eleições de 2001 o sr. Carlos Clemente teve de responder na PSP perante uma queixa do Bloco de Esquerda, por cartazes seus terem sido colados em cima de outros.
Ainda tenho as fotos, para lhe avivar a memória, se preciso for.
Como sabe por essa experiência estas queixas não dão em nada: é mais uma lei para não cumprir.
Armar-se agora em vítima (e não nego que até o seja) e acusar outras candidaturas de uma prática sua de anos e anos, é no mínimo pouco coerente.
E fico-me por aqui, que a democracia continua, hoje vamos a votos, e quem tiver mais ganha.
João Cardoso, candidato do BE nestas e noutras eleições

Raquel Misarela disse...

Sr. Carlos Clemente


Agradeço a sua resposta e queria-lhe dizer que lá estarei para ouvir e ver o que me quiser dizer ou mostrar.

Em relação ao resto da sua resposta queria aqui deixar várias notas:

1. Lamento, que haja situações de vandalismo em época eleitoral. Como já tinha referido, nas várias acções de panfletagem e colagem de cartazes só vi apoio e não acções negativas. E continuo a afirmar que dos candidatos da coligação PSD com quem me cruzei só posso dizer bem. Aliás, o respeito pelos outros é notório. Incluindo obviamente os candidatos pelo Bloco de Esquerda, que como já tinha escrito, colámos um dos seus cartazes que se estava a destacar.

2. Quando diz que sabe muito bem o que é democracia e respeito pelo outros, estranho, que mais não seja, porque foi o único a dizer alto e bom som que as pessoas do Bloco de Esquerda são um “bando”.

3. Estamos de acordo numa coisa, a forma democrática como o Jorge Neves se exprime. Mas certamente não será pelos mesmos motivos.