sexta-feira, 23 de outubro de 2009

UM AGRADECIMENTO ANTECIPADO À ZOON





Eu sei que você está arder de curiosidade em saber como é que eu passei estes quinze dias sem escrever no blogue. Está bem, pronto!, eu conto. É terrível, acredite. Senti-me como se estivesse numa ilha deserta sem contacto com o resto do planeta. É incrível a falta que nos faz esta janela aberta para o mundo quando se fecha. Parecia-me ter perdido o contacto com tudo. Com as notícias globais, com as informações cá da santa terrinha.
Tenho de confessar: estou completamente vidrado na internet. Mesmo com todos os seus imensos defeitos gosto dela sem hesitar. Tinha saudades dela durante o dia. À noite ia para a cama a pensar nela. Dormia e sonhava com ela, e acordava a abraçá-la.
Como Robin Crusoe, fui escrevendo. Tinha de escrever todos os dias. Eu preciso de escrever. Gosto mesmo. Então, nestas duas semanas, escrevi um livro. Calma. Não me dê os parabéns. Só depois, se alguma editora aceitar editá-lo. E não fica por aí: é preciso que seja uma história vendável. Naturalmente que eu acredito que sim. Mas quem escreve nunca sabe. Só o leitor é soberano na apreciação. Terei muito gosto em mantê-lo informado acerca deste assunto, até porque, se alguma editora arriscar na publicação, preciso que você seja um dos que vai comprar e ler a história que eu escrevi.
Se tal vier a acontecer, ainda tenho de agradecer à ZOON TVCABO.
Perguntou se irei pedir-lhe patrocínio? Não senhor. Nem pensar! Mas que, se o livro for mesmo editado, lhe faço um agradecimento no prefácio, ai isso é limpinho!

Sem comentários: