quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ESTOU SEM PIO


CAÍ NA ARMADILHA DE MUDAR DE OPERADOR DE FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE INTERNET. MUDEI. MAS TAL COMO ALGUNS POLÍTICOS QUE PROMETEM O CÉU, DEPRESSA PERCEBI QUE TINHA COMPRADO UMA LEIRA NO INFERNO. AGORA, QUE TIVE DE RESCINDIR O CONTRATO A TODA A PRESSA, E DEPOIS DE UMA EXPOSIÇÃO À ANACOM -AUTORIDADE NACIONAL DE COMUNICAÇÕES-, ESTOU À ESPERA DE SER INSTALADO OUTRO SERVIÇO.
ESPERO MUITO EM BREVE ESTAR AO "TRABALHO". PROMETO CONTAR TUDO, DESTE INFERNAL MUNDO DOS OPERADORES EM REGIME DE OLIGOPÓLIO -OU DIABÓLICO?- PRESTADORES DE SERVIÇO DE INTERNET. UMAS ARTIMANHAS QUE URGE DENUNCIAR, A BEM DO FUTURO COLECTIVO DE TODO O NOSSO SEMELHANTE, A BEM DE TODOS NÓS.
AGUARDE-ME QUE EU VOLTO. PROMETO!
ESTÁ COM SAUDADES? EU TAMBÉM. AINDA BEM.
UM ABRAÇO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que regresse breve.Estou sempre ansiosa por noticias da nossa cidade.Já não dispenso esta leitura matinal,pois tal como o Luis adoro ler tudo o que se relacione com Coimbra. Parabéns pela sua escrita.

João Braga disse...

Hi, hi, hi, hi, hi, hi, assim já podes dormir descansado, que ninguém te vem espiar. Por acaso também já passei pelo mesmo e efectivamente estes serviços quando toca a mudar de operador, tudo fazem para complicar a vida ao cidadão. Descansa também que infelizmente não vais ser indemnizado, nem vais levar umas palmadinhas nas costas pelas ondas que andas a levantar, mas tens o nosso apoio moral.

P.S. - presta atenção é às contas que te vão enviar

João Braga

Anónimo disse...

Que raio de empresas existem neste País.
Francamente deviam levar uma castanhada.Ao ponto a que isto chegou.
Vá até ás ultimas consequências, porque poderá servir de exemplo.
Deveria exigir uma indeminização pelos prejuízos causados.