terça-feira, 2 de setembro de 2008

UM GRITO DE AJUDA


"Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado
Francisco. Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente
difícil alimenta-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por
reacção alérgica mas por não querer.


Tem sido sempre acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já lhe
fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de
diagnostico, já foi alimentado por umas sondas mas nem por isso
aumentou de peso. Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas. Peço que
alguém que tenha conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me
contacte imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei
ajudar o meu filho. Muitíssimo Obrigada

Ana Cristina Pinto


Tel.: 962439830

Serviço SOS Criança"
(PEDIDO DE AJUDA RECEBIDO POR E-MAIL)

Sem comentários: