domingo, 11 de setembro de 2022

BARRÔ: FALECEU UM DOS NOSSOS

 




Foi hoje a sepultar Licínia Maria de Abreu, de 82 anos, durante largas décadas moradora em Barrô e nos últimos anos, creio, em casa de um familiar, onde acabou os seus dias, e fora desta povoação.

Devido ao meu afastamento prolongado da aldeia, e do concelho, tenho apenas uma vaga ideia da senhora Licínia, viúva de Artur Soares Ferreira Ruas, moradores numa casa ao cimo do lugar, onde criou a sua longa prole, 8 filhos, dois deles já falecidos.

Nos meus tempos de criança, lembro-me somente que o casal, formado pela Licínia e o Artur, eram esforçados trabalhadores e muito considerado por toda a gente que constituía o agregado habitacional.

Em nome de Barrô, onde me incluo, se posso escrever assim, os nossos sentidos pêsames a toda a família enlutada.

Até sempre, “ti” Licínia. Descanse em paz.


Sem comentários: