sábado, 2 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: O JULGAMENTO POPULAR SUMÁRIO DO DIA": 

 Post tipico de um verdadeiro Tuga! É muito mais fácil criticar do que parar um pouco e pensar no beneficio futuro que este investimento vai trazer. 
O retorno que o concerto dos U2 vai dar à cidade de Coimbra, vale esse dinheiro e muito mais. 
Por causa de haver gente com essa mentalidade é que o país está como está.



***************************************









RESPONDE O “OLHO DE LINCE”



Muito obrigado, leitor, pelo comentário.
Até que enfim que alguém me dá razão. Olhe que ando há anos a bater na mesma tecla cá no jornaleco. Esta gente não tem visão futurista. Sério! Só vêem pequenino. Assim coisinhas de “lana caprina”. Até vou mais longe, leitor amigo, falta a esta gente cultura política…como nós os dois temos. São “coimbrinhas”! Então, diga-me lá, começa logo no Meritíssimo Juiz Almerindo Abrolhos…alguém conhece? Eu não! E para piorar…um execrável “coimbrinha”…admite-se uma coisa destas? Só nesta cidade de tricas e baldricas.
A seguir vem o director do blogue, o Luís Fernandes. Admite-se que um gajo destes esteja à frente de um projecto tão importante para a Baixa da cidade? Como é que um mafarrico destes, que deve ser comunista, bloquista, socialista, PSDista, CDSista, ou o raio que o parta, é o director? Diga-me? Isto anda tudo doido, é? Às tantas foi lá colocado pelo Governo, é um tacho…só pode ser!
Tem toda a razão. É por causa da visão curta destes pacóvios –que deveriam ter um olhar abrangente, integrador, e de interesse nacional como o nosso- que o país está nesta miséria. Depois queixam-se…
São estúpidos como o Sol que os queime em banho de maria! Felizmente que eu e você estamos cá para abrir os olhos a estas bestas!
Dê cá um abraço…leitor amigo!

Sem comentários: