quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O ELIXIR DO FRASCO 13

(IMAGEM DA WEB)

 O 13 ... Cura tudo!




> 
> Um brasileiro, estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia:
> "Clínica Médica Portuguesa": tratamos qualquer doença; resultado garantido ou devolvemos o seu dinheiro a dobrar'. 
> O homem pensou: 'Estes "tugas" acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima facturar alguma grana'.
> Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente: 
> 'Bom dia, o que o traz por cá?' 
> 'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto'
> E o médico: 'Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13". 
> E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente.
> 'O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?' 
> E o médico imediatamente: 'Pronto, recuperou o seu paladar, está curado!!!'
> O brasileiro saiu lixado da vida pensando:
> 'Desgraçado, desta vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível'.
> Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....' 
> Ora, ora, o senhor aqui outra vez?!' 
> E o paciente:
> 'Desculpe, não percebi, o que quer dizer com isso ,outra vez? Quem é o senhor, quem sou eu?
> Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui?'
> O médico sem pestanejar: 'Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor!' 
> 'O frasco 13 outra vez, porra!!!'
> 'Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!'
> E o brasileiro, pior que estragado da vida:
> 'Mas que grande filho-da-mãe!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é possível!!! Desta vez não lhe vou dar chance... 
> Uma semana depois lá estava ele de novo... 
> 'Mas vejam só, o senhor novamente!!!. Em que posso ajudá-lo desta vez? 
> 'Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a vontade. Não sinto vontade de comer ninguém.
> Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as dançarinas do Gallery e nada... não tenho vontade nenhuma...'
> O médico pensou um pouco e solicitou: 'Enfermeira, o frasco...' 
> Diz o brasileiro muito depressa e enraivecido: 
> 'Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fornico-o, doutor!!!
> Fornico-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica filha-da-puta! Fornico-os a todos!!!'? 
> 'Pronto, já recuperou o seu tesão novamente, já está curado!!!'...


FRASCO Nº 13 RESULTA!!
(RECEBIDO POR E-MAIL)

Sem comentários: