Quanto vale um sorriso aberto como este do "Carlitos"? É claro que não tem preço. Não há dinheiro suficiente no mundo para o pagar.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Luís conheço o Carlos desde miúdo.Ele não é de muitos sorrisos,mas com o meu amigo e com o olhoi de lince,ele ri-se para a objectiva.Porque será?Será que é da camâra utilizada,ou do utilizador da mesma?Eu acho que sei qual a resposta.Parabéns Luís. Marco
Obrigado, Marco. Quanto ao facto do Carlos vir a ser um "cromo" no Questões, meu amigo, O Carlitos já o é por direito próprio. Ainda não foi contemplado mas vai ser. Não sei se estou a ser claro, aqueles que o são por direito próprio, vão sendo incluídos devagar. São a prata da casa. Claro que poderá perguntar: "então e o número 1, não é também prata da casa?". Responderia que sim. Apenas está em número um, para os futuros visados entenderem -se entenderem- que temos de ter capacidade de encaixe. Isto é, conseguirmos rir de nós próprios. Abraço e obrigado. Pode contar que o "Carlitos será contemplado.
3 comentários:
Luís conheço o Carlos desde miúdo.Ele não é de muitos sorrisos,mas com o meu amigo e com o olhoi de lince,ele ri-se para a objectiva.Porque será?Será que é da camâra utilizada,ou do utilizador da mesma?Eu acho que sei qual a resposta.Parabéns Luís.
Marco
O Carlos tem de fazer parte da caderneta de cromos do Questões!Isto na minha modesta opinião de leitor do Blog.
Marco
Obrigado, Marco.
Quanto ao facto do Carlos vir a ser um "cromo" no Questões, meu amigo, O Carlitos já o é por direito próprio. Ainda não foi contemplado mas vai ser. Não sei se estou a ser claro, aqueles que o são por direito próprio, vão sendo incluídos devagar. São a prata da casa. Claro que poderá perguntar: "então e o número 1, não é também prata da casa?". Responderia que sim. Apenas está em número um, para os futuros visados entenderem -se entenderem- que temos de ter capacidade de encaixe. Isto é, conseguirmos rir de nós próprios.
Abraço e obrigado. Pode contar que o "Carlitos será contemplado.
Enviar um comentário