segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ESCRIBA MOLE EM ESTAÇÃO DURA...




Há dias escrevi este post, aqui, e enviei-o para o site dos CTT Correios. Hoje recebi resposta da "customer service" -se não fosse classificado de embirração, até me apetecia escrever na volta para mudarem esta classificação adjectiva para português. Não é por nada, mas, "linguisticamente", sou mesmo ignorante. 
Deixo então a resposta da Senhora Ana Rodrigues..."customer service":



Exmo. Senhor
Luís Fernandes


Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o assunto reportado foi reenviado conforme solicitado, para a área competente, para uma análise rigorosa e cuidada da questão colocada.

Lembramos  que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá  consultar o nosso sitewww.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Com os nossos melhores cumprimentos,


Ana Rodrigues
Customer Service

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Resposta tipo.Aliás os CTT agora mais parecem uma grande superficie ainda os vou ver a vender cachorros ou comida para gatos.
Quando uma carta de correio azul demora tres dias da Praça da Republica para a Praça do Comercio está tudo dito, sim a Praça do Comercio em Coimbra não em Lisboa.

João Braga disse...

Mas que linda "Carta Tipo". :(