Há dias escrevi este post, aqui, e enviei-o para o site dos CTT Correios. Hoje recebi resposta da "customer service" -se não fosse classificado de embirração, até me apetecia escrever na volta para mudarem esta classificação adjectiva para português. Não é por nada, mas, "linguisticamente", sou mesmo ignorante.
Deixo então a resposta da Senhora Ana Rodrigues..."customer service":
Exmo. Senhor
Luís Fernandes
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi reenviado conforme solicitado, para a área competente, para uma análise rigorosa e cuidada da questão colocada.
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso sitewww.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Rodrigues
Customer Service
2 comentários:
Resposta tipo.Aliás os CTT agora mais parecem uma grande superficie ainda os vou ver a vender cachorros ou comida para gatos.
Quando uma carta de correio azul demora tres dias da Praça da Republica para a Praça do Comercio está tudo dito, sim a Praça do Comercio em Coimbra não em Lisboa.
Mas que linda "Carta Tipo". :(
Enviar um comentário